Política de Qualidade

A LCR rolamentos tem como compromisso promover a melhoria na organização, fornecendo produtos e serviços de qualidade, proporcionando oportunidades de bons negócios e a satisfação de nossos parceiros.

Política de Vendas

1. Preços competitivos
2. Nível de serviços qualificado
3. Informações técnicas dos produtos
4. Seleção de produtos adequados garantindo tecnologia e qualidade
5. Acessória logística de distribuição minimizando custos e tempo de entrega
6. Cursos e palestras de aplicação e capacitação com nível de atendimento imediato

A LCR rolamentos automotivos e auto peças, é uma empresa genuinamente brasileira fundada em 01/09/2008 na cidade de vila velha-es inicialmente a empresa se instalou em um galpão com área de 135 mts2, á partir de 01/09/2013 mudamos para uma area maior de aproximadamente 700 mts2, Atualmente a empresa comercializa uma vasta gama de produtos com mais de 3000 itens, tais como.
Rolamentos Automotivos, Industriais e Agrícolas, Lâmpadas, Palhetas, Buzinas e Produtos Químicos.
No quadro de funcionários a LCR conta com vendedores capacitados e treinados. Com tele marketing, representantes atendendo todos os pontos do estado do espírito santo e alguns municípios de minas gerais e Bahia, supervisores de vendas sempre preocupados em visitar, conhecer e atender seus cliente e suas necessidades.

Ter excelência em logística e vendas, nos mercados automotivos, agrícola e industrial. Para a indústria brasileira e sua reposição, desenvolvendo os colaboradores e agregando valor ao acionista. Dessa forma objetivando ser reconhecida como principal e melhor fornecedor de produtos e serviços do mercado para o crescimento e longevidade da organização.

Ser reconhecida pelos parceiros comerciais como empresa tradicional, sólida a nível nacional caracterizando uma organização moderna e dinâmica utilizando tecnologia de ponta buscando estratégia para competir em um mercado globalizado com identidade definida cumpridora de seus compromissos e praticante de bons preços.

Comportamento ético, cumprimento dos compromissos, qualidade nos serviços.