A Política de Garantia é aplicável a todos os produtos e marcas , e está de acordo com a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor.A LCR assegura garantia de 90 (noventa) dias a partir da data de emissão do respectivo cupom fiscal de venda ao consumidor emitido pela Revenda em seus produtos que forem adquiridos na empresa e que por ventura venham a apresentar defeitos técnicos de fabricação ou que impeçam o produto de executar normalmente sua função.

Para solicitar a Garantia, o revendedor deverá entrar em contato através do telefone 27 3289 2701 ou do email VENDAS@LCRROLAMENTOS.COM.BR antes de enviar qualquer produto.
Os produtos enviados em garantia deverão estar acompanhados da Nota Fiscal de compra para serem analisados pelo Departamento Técnico da LCR. Somente após avaliação, a garantia será válida. O custo do envio do produto é responsabilidade da revenda. A LCR se reserva de um prazo de 30 dias para tratar o caso e retornar para o cliente com uma resposta formal ou a solução para o caso.

Fatores que Acarretam Perda da Garantia

– Desgaste natural ou por uso do produto; – Uso inadequado ou em desacordo com as especificações técnicas

– Transporte ou armazenagem inadequados;

– Produtos que apresentarem sinais de violação ou alteração de suas características originais.

– Produtos sem a cópia da Nota Fiscal de Compra da revenda e da Nota Fiscal de

Venda ao Consumidor

Caso o Revendedor modifique ou transforme os produtos da LCR, assumirá total responsabilidade pela garantia perante terceiros. A LCR comercializa seus rolamentos nas condições originais de fábrica, dessa forma não se responsabiliza por produtos modificados por revendedores, estando os mesmos sujeitos as penas das leis caso se comprove tais procedimentos.

– A troca por garantia deverá acompanhar o cupom fiscal do consumidor, juntamente com a nota fiscal de garantia da Revenda.

– O CLIENTE terá a responsabilidade de enviar antecipadamente a lista dos produtos em garantia à LCR para sua melhor orientação aos procedimentos.

– Após análise da lista dos produtos em garantia, o CLIENTE será orientado pela LCR, para os produtos que não estiverem mais disponíveis no estoque da LCR, serão acompanhados de Nota Fiscal de Devolução e os produtos disponíveis no estoque da LCR serão acompanhados de Nota Fiscal de Garantia. Vide os modelos no site.